8 de janeiro de 2018

Varias sucatas TVs já garimpadas.

Pessoal dia 28-12-17, estava passando por uma via ao lado terrenos baldio, e tinha 3 TVs desmanchada e já garimpadas, eu fui ver o que tinha de bom para mim, olha só o que achei, alguns cristais, reguladores, resistores, varicaps, e outros componentes que podem servir para nosso hobby de transceptores.
A lâmpada compacta foi doada pela amiga Ana da loja Cimentão.
Muito obrigado.
Vejam que tudo que é de cobre ou alumínio foi retirado.
Olha ai o nosso ouro cristal de 8Mhz.
Mais um de 8Mhz.
Olha este de 18.432Mhz, acho que não tenho no meu estoque.
Mais um cristal de 20.250Mhz.
E muito mais componentes e cristais há no seletor de canais, chamamos de "varicap" que servem para nossos projetos TRX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.