14 de julho de 2018

TV SEMP doação da amiga Neidinha.

Esta TV de tela plana antiga foi doada pela minha amiga de muitos anos Neidinha, dia 24 de Junho 2018. Muito agradecido minha amiga, pela consideração e doação ao blog, será bem vinda para meus projetos em montagens eletrônicas RTX.
Realmente é uma linda TV antiga.
Vejam a caixa e tamanho de frente e fundo.
Vejam o fundo desta TV.
Vejam quantas entradas e saídas ela tem, e ainda é stereo.
Aberta vejam a PCI.
Agora melhor. Observem que não tem uma bobina blindada.
Vejam quantos dissipadores e muitos componentes bons.
Estes dois resistores em pé próximo ao Fly Back esquentam muito e não funciona a TV.
Na bobina YOKE tem fio AWG, diodos e muito mais.
Olha fundo aberto.
Aqui a PCI do tubo de imagem.
Vejam na PCI tubo, resistores, transistores, capacitores de alta isolação.
Os auto falantes FTE são de 8 Ohms, 10 Watts.
Vejam os dois estão bons e novos.
Esta TV seria jogada no "lixo", segundo me disse a dona a minha amiga Neidinha, mas ela lembrou de mim, e falou-me para eu ir até sua casa apanha-la para eu aproveitar os componentes. Muito obrigado mais uma vez pela sua consideração e este presente. Sobre a TV. Tem dois resistores de 100R pero do fly back que estão esquentando muito, eu acho que possa ser o fly back que está ruim, não sai nada ao ligar. Eu não entendo de TV, por isso não vou consertar.
Waldir Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.