17 de setembro de 2018

Lâmpadas FLC doação Sra. Ana, loja Cimentão

Mais lâmpadas compactas fluorescentes econômica FLC doadas dia 09-08-18 pela senhora Ana, funcionária da loja Cimentão em Alagoinhas Bahia. Agradeço Sra. Ana pela gentileza e consideração por mim. Como sempre ela guarda e avisa-me quando tem uma boa quantidade de lâmpadas para serem doadas. Belo gesto que deveria ser seguido por muitos em outros estabelecimentos e lojas do comércio. 
Lâmpadas econômicas compactas fluorescentes FLC.
 
Algumas são novas, outras são usadas todas com defeito. Já se foi o tempo destas lâmpadas, agora são ás LED muito mais econômicas e com muito mais lúmen "luminosidade" que ás outras já existente. Por isso devemos desmonta-la e guardar o seu circuito "reator" eletrônico, pois nele temos muitos componentes bons para nossos projetos RTX.

2 comentários:

  1. Tenho também alguns materiais de sucata que juntei ao longo do tempo e adoro a eletrônica meu hobby favorito, muito legal o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Formigão.
      Rapaz os comentários não estavam indo para meu e-mail, por isso só caia na caixa de comentário do menu do blog, só hoje fui olhar e ví o seu e outros comentários. Me perdoa por não responder logo. OLha é bom ter sempre sucatas, mas tem que selecionar e guardar em local seco e pouco ventilado, ou guarda-los em vasilhas ou caixas fechados.
      Um abraço. Boas festas, e feliz Natal, próspero 2019.
      Waldir Cardoso.

      Excluir

Façam críticas, elogios ou comentários.