11 de dezembro de 2018

Mais algumas doações Sr:Joel PY6 ACU PX6A 0487.

Novamente tenho que registrar pois o interesse deste blog é, divulgar os amigos e empresas que ajudam em doações eletrônicas de sucatas ou equipamentos eletrônicos. O Sr. Joel PY6 ACU e PX6A 0487, está se desfazendo de muitas coisas velhas e não é sucatas, desta vez ele me fez uma doação dia 29-11-2018 e dia 08-12-2018, veio um receptor de satélite antigo, o seu primeiro, uma impressora, dois teclados um é sem fio WI-FI, o outro comum, um monitor CRT pela plana, e o CPU desktop. Todos foram doados ao blog no interesse que eu continue com o blog. Eu sou muito agradecido, não só ao Sr Joel, mas a todos que me ajudam a fazer este blog com fotos de doações eletrônicas. e aproveitando quero desejar que a benção do menino Jesus traga união, afeto, amor, e muitas felicidades a todos. Um feliz Natal e um maravilhoso e próspero 2019. Felicidades a todos vocês e meus colaboradores Meu muito obrigado a todos vocês.
Feliz Natal.
Nesta caixa veio a impressora os teclados e receptor satélite.
Vejam a impressora nem retirei da caixa para ver o modelo.
Vejam que raridade um receptor de satélite da década de 90.
Vejam a caixa do receptor de satélite.
 CPU desktop, a placa é Pentium 4, com Windows XP, mas ficou ruim
 boot ao ligar novamente para eu fazer um backup dos arquivos do Sr. Joel.
Olha o monitor CRT  pela plana SANSUNG não testei mas está bom.
O Sr. Joel me disse que tudo estava bom funcionando, mas eu disse a ele que tudo que é eletrônico ficando parado por muito tempo acaba danificando os componentes e dando defeito.
Meu muito obrigado mais uma vez por mais esta doação.
Waldir Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.