11 de dezembro de 2018

Roteador Routherboard 1100 AH Mikrotik X2

Pessoal achei este roteador dia 24 Novembro 2018 em uma lixeira em frente a uma academia, pensei que fosse um DVD play, mas ao me aproximar vi ás ventoinhas e a caixa toda de alumínio, eita dei sorte, apanhei e a escondi em um terreno baldio, pois eu ia fazer meu cooper e não poderia voltar para casa ou leva-lo, mas ao retornar a minha sucata estava lá, dei mais uma vez sorte, se um garimpeiro que vende alumínio visse eu iria perder tudo isso que ela tem dentro e ainda o gabinete todo de alumínio que posso montar um baita RTX e muito mais vejam ás fotos.
Olha só que gabinete de alumínio.
Este é o modelo e marca custa mais de R$ 1.800,00.
Olha a visão que tive quando ele estava na cesta de 
"lixo" quase que eu o desprezava pensando ser um DVD play.
Mais que burrada eu iria fazer em, vejam quantos componentes bons.
Vejam são 5 cristais 4 relês, uma memória 2G para meu note book.
Sem falar nas ventoinhas e dissipadores do 
processador e os dois pretos pequenos.
Olha só uma fonte de 12 volts por 3 amperes que sorte.
Em zoom a fonte do roteador 12 volts 3 amperes.
Olha um buss, capacitores e muito mais.
Ai está a memória ela serve para notebook 
que tenho mas que sorte eu tive mesmo em.
Os relés excelentes e servem para nossos projetos RTX
 sendo para 30 volts podemos montar um elevador de tensão.
 
Olha em zoom os pequenos dissipadores.
Vejam o dissipador do processador e ás duas ventoinhas.
Senhores e senhoras não descarte estes equipamentos no "lixo" procure uma instituição ou faça doação para alguma oficina ou alguém que faz montagens eletrônica, sei que na sua cidade deve ter alguém que gosta de montar algo assim como eu, por favor vamos ser mais solidário e bondoso, estes equipamentos indo para o "lixo" são muitos componentes perdidos alem de ser aproveitado só o alumínio e o resto vai para no solo ou aterro, doando ele vai ter outro destino e ajudará alguém. Pense nisso.
Muito obrigado a você que descartou este equipamento na cesta de lixo, e está nas minhas mãos, não te conheço mas sou muito grato.
Waldir Cardoso.

2 comentários:

  1. Boa noite amigo, se estiver ainda com os Coolers estou precisando dos dois. por quanto você me vende?

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo.
    Olha não posso e nem vendo nenhuma doação ou achados, eles já estão em outros equipamentos, você poderá adaptar outros de PC.
    Obrigado.
    Waldir Cardoso.

    ResponderExcluir

Façam críticas, elogios ou comentários.