15 de janeiro de 2019

Receptor satélite, desktop, nobreak, estabilizador etc.

Pessoal o ano começou bem para nosso blog. Dia 13-01-2019, encontrei em um tereno baldio muitas sucatas, é o maior achado em eletrônicos que já encontrei, dei muita sorte, pois passei e vi pela CPU gabinete, ao chegar no local tinha uma caixa velha com ás fontes ATX, o receptor satélite e outros. isso era a noite, o local é deserto, levei na hora só o gabinete e duas fontes ATX, no dia seguinte ás 06:00 Hs fui ao local, pensava que não encontraria mais minhas sucatas, mas para surpresa lá estava, pena que teu uma chuvinha a noite, mas é sucata mesmo, não tem tanto problema. Ás primeiras fotos estão ainda como achei, sujos.
Aliás pessoal eu nunca vi tanta poeira e sujeiras internamente no nobreak, receptor, estabilizador, e gabinete, ás fontes eu não abri mas pelas ventoinhas dá para ver o nível de sujeira e poeiras, acho que a caixa onde estas sucatas tava era local onde não se limpava ou varria há muitos anos.
Esta foi meu maior achado, e também maior em poeira e sujeiras internamente nos eletrônicos.
CPU, 1 PCI, 6 fontes ATX, 2 HD, 1 Nobreak 600Va, receptor satélite, etc.
PCI mãe desktop DDR1.
Só falta memória DDR1.
PCIs mãe a verde foi retirada do gabinete CPU.
Vejam que falta o dissipador e ventoinha e memória.
Bons dissipadores para nossos QRPs.
Resumindo parcial o que encontrei.
São 6 fontes ATX desktop PC.
Vejam o receptor satélite de TV, e demais achados.
Vejam o Nobreak e estabilizador tensão PC.
Periféricos do gabinete achado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.