2 de agosto de 2019

Receptor analógico satélite.

Olá mais uma doação recebi 02-08-2019, este receptor foi meu irmão quem me fez a gentileza de me doar, ainda não sei se está bom, veio sem o controle remoto, está ligando e os dígitos acendem com números de canais, bem de qualquer maneira é bem vindo ao nosso aconchego de sucatas eletrônicas. Muito obrigado meu irmão por me presentear com este receptor que tem muitos componentes bons para RTX  esta doação 
Foi este receptor analógico de satélite que ganhei.
Vista de cima do receptor analógico satélite.
Vista de trás do receptor.
Vejam está indo do 1 ao 60 canais.
Bom circuito integrado com canal de FI 10.7Mhz FM stereo, e amplificador áudio.
Este é CMOS é mesmo da família LM, CD, CA 4020, contador divisor de 14 estágios.
Pessoal não sei que CI é este, não achei o datasheet pelo numero de cima.
Ele usa um cristal de 4 Mhz, depois descubro o que ele é.
PCI fonte de alimentação chaveada.
 
Ai está o seletor ou receptor de canais e transmissor para canal de TV VHF.
Olha como os diodos retificadores estão aquecendo a PCI mãe.
O led display de dois números.
Em zoom vejam o fundo do receptor analógico satélite stereo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.