20 de agosto de 2019

Várias sucatas parafusos e outros achados galpão.

Pessoal estava passando pelo centro da cidade dia 20-08-2019 quando me deparei com uma caçamba de descarte, tinha vários homens descartando muitas coisas de um galpão, fui até a caçamba e falei com um dos empregados, ele disse que era para descarte, não tive dúvida comecei a pegar ás PCI mãe de PC desktop com processador, ventoinhas, estabilizador PC, telefone, lâmpada FLC, reator, carregador ELGIN 9V, luminária bola de Led,  e tudo que eu via eletrônico, o mais importante para mim foi quando o funcionário trouxe barras de alumínio que maravilha, peguei logo, é o que eu precisava para montagem de minha antena Yagi de 5 elementos para 11 metros, vejam teve até um pequeno armário de madeirite cheio de parafusos e outros objetos dentro, vejam nas fotos. Há quero agradecer aos funcionários que deixaram eu garimpar e atrapalhar um pouco seu trabalho.
Estas foram os achados e itens que trouxe do descarte de um galpão.
 
Esta bola decorativa ou luminária é toda de led.
Em zoom ás ventoinhas "cooler" do processador PCI desktop, servem para nossos PA.
Vejam ás PCI mãe desktop, telefone, modem ou roteador, mouse e muito mais.
Lâmpada, estabilizador PC, ventoinha "cooler" de processador e muito mais.
Olhem os itens ou utensílios descartados.
Vejam ás barras de alumínio para antenas ou dissipadores em RTX.
Pessoal foram muitas itens, inclusive algumas barras 
de alumínio para confeccionar antena ou dissipadores.
Parafusos de todos os tamanhos, uma faça, cantoneiras, e muito mais.
Chaves, dobradiças, fecha, duras, e outros.
 

Caixote aberto vejam que ele é grande para ferramentas.
Caixote para ferramentas descartado e limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.