15 de outubro de 2019

Lâmpadas FLC doação loja Cimentão Alagoinhas Ba.

Pessoal é uma das maiores doações de lâmpadas que já recebi depois que criei o blog. Ontem a minha amiga Sra. Ana me telefonou para que eu fosse buscar algumas lâmpadas queimadas, a Sra. Ana está de férias e o funcionário Sr. Rodrigo informou que estive lá dia 05-10-19 para recolher algumas lâmpadas, então depois deste dia ele achou algumas que estava já a tempo sendo guardadas para doação ao blog. Meu muito obrigado Sra. Ana, Sr. Rodrigo e ao Sr. Alan proprietário da loja Cimentão materiais elétricos, hidráulicos e construção, na cidade Alagoinhas Bahia. Gente foi uma baita doação de lâmpadas são 27 ao todo. Tenho toroides para montar quantos QRPs eu quiser, sem falar na PCI e componentes de alta tensão e isolação, capacitores, resistores para inversores miniaturas. Mais uma vez meus agradecimentos de verdade aos amigos da loja Cimentão.
Estas foram ás lâmpadas doadas pela loja Cimentão.
Vejam de outro angulo só duas estão sem embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.