31 de janeiro de 2020

Raridade CPU desktop achado comércio.

Pessoal olha só o que achei no centro da cidade, esta raridade antiga CPU desktop, estava em frente a um ponto comercial abandonado, tinha um monitor também e outros itens, parecia que alguém tinha descartado ali ou estava coletando, juntando, eu olhei para todos os lados e não vi ninguém, então tinha um rapaz que toma conta de carros em um estacionamento em frente a este ponto comercial eu o chamei e perguntei sobre a CPU, "ele disse que era do pessoal da coleta, que eu poderia apanhar ele autorizava pois ele ficou tomando conta e não iria quebrar o pessoal não". Foram estas ás palavras dele, eu meio desconfiado apanhei e fui andando devagar para ver se via alguém da coleta, o pessoal passou por mim e nem deu a mínima do que eu estava levando, ou não viram ou não servem para eles. Meu muito obrigado ao pessoal da coleta e ao rapaz que me autorizou pela doação ao blog. Vai ser de grande valia para nossos projetos.
Esta é a CPU que achei no centro da cidade, está danificada.
Frente vejam que é bem velha, e está toda amassada e danificada.
Olha só deve ser uma fonte ATX 250W Troni.
  
Cima vejam como está.
Olha o fundo da CPU desktop.
Lateral e toda danificada e amassada.
Vejam quanta tecnologia, e vai parar no "lixo" muitas das vezes.
Vejam quantas PCI, Cooler cristais e muitos componentes bons.
Chave liga desliga e um auto falante frontal.
Vejam ás PCI para complementar a CPU.
Vejam o HD IDE e driver CD e diskette frontal.
O processador Intel Pentium.
Driver de CD serve para tocar CD de músicas com fone de ouvido e volume.
Vejam a frente da CPU e driver CD e diskette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.