22 de março de 2020

Impressoras digitais sucateadas achada caçamba.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olá olha só o que achei 21-03-20 em uma caçamba de entulhos próximo a minha residência, ao passar pela via onde está ainda a caçamba avistei uma das impressoras, depois que fui apanhar notei que havia seis na caçamba, o local deveria ou deve ser uma empresa de manutenção pois havia pedações de impressoras e um recipiente de fluído com metade para engrenagens, a residência está sendo reformada e o proprietário resolveu descartar ás sucatas por não ter espaço e já tinha levado chuva. Eu desmanchei hoje pela manhã esta primeira que era bem pesada, foram muitos parafusos pretos idênticos aos de PX, e o motor central que era o que eu mais queria não estava no local, talvez foi a causa pelo que ela foi guardada desde o defeito até ontem quando foi descartada, ás outras cinco são menores porem serão desmontadas mais tarde, todas estavam molhadas pois aqui está chovendo bastante, talvez e pelo que notei ao desmontar o painel da primeira já tinha ás mini chaves com bastante ferrugem e em outros locais. Quero agradecer ao proprietário que descartou estas impressoras, o qual eu quando estava pegando a última chegou e falei com ele o qual me autorizou e entrou rapidamente na residência sem eu almenos perguntar o seu nome. Mas de qualquer forma muito obrigado. Ele descartou mais impressoras que foi publicado aqui.
Tive que trazer em uma carrinho de mão de pedreiro.
Veja como ela é grande, e já estava assim desmontada.
O outro lado, será desmontada no carrinho mesmo.
Vejam os emblemas desta impressora fabricada em 2005.
Em zoom vejam o modelo e origem.
Vejam que tecnologia dela, o auto falante está queimado.
e o motor grande central não está no local, que pena.
Esta é outra, veja como estava na caçamba.
Aqui outra idêntica e também são grandes.
Outra esta é pequena mas muito maior que uma multifuncional de PC.
Outra idêntica.
Mais uma descartada fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.