5 de maio de 2020

Cabo e lâmpadas achados.

Fui correr ontem, fazer meu cooper, em uma calçada encontrei duas lâmpadas compactas fluorescentes, mais adiante tinha dois pedaços de cabos que eu ainda não sei onde é usado em telefonia ou internet. peguei o mais comprido, ele tem dois fios rígidos com capa branco e azul. O bom é que este cabo tem uma capa que é o que quero para fixação de antenas "Dipolo" ou "Bigode de gato" como queira chamar, esta capa do cabo é isolante e bem resistente, eu usei ele para fixar minha antena de 40 metros e estiquei bastante sem qualquer problema. As lâmpadas vocês já conhecem e sabem para que servem, os toroides e PCI componentes, menos a parte de vidro fluorescente que descartamos adequadamente, por isso o motivo de trazer qualquer uma que achar inteira para casa.
Olha o que achei vai servir para sucatas.
Vejam a lâmpadas grande
Esta é a lâmpada pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.