27 de setembro de 2020

Conversor digital para TV analógica.

Olá pessoal. Ontem 26-09-2020 ganhei este conversor receptor digital para TV analógica, foi doada pelo meu cunhado depois que ele me mandou eu verificar um defeito que o mesmo apresentou. Eu ver verifiquei testando o conversor, e realmente ele está com defeito de não transmite áudio e vídeo por cabo, mas recebe os canais digitais no visor. O defeito ainda está presente não conseguir conserta-lo, pois não tem o que consertar, em um único chip SMD interno. Meu muito obrigado ao meu cunhado pela doação que será bem vinda.
Este é o conversor digital para TV analógica.
Veja está novinho.
Deve ser a marca do conversor e saída USB.
São os controles manuais.
Vejam o fundo do conversor digital.
Vejam de perto ás conexões do conversor digital.
Veja que a caixinha serve para nossas montagens de RTX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.