25 de janeiro de 2021

Várias sucatas Notebooks e outros descartados.

Pessoal olha só que sorte eu tive hoje 24-01-2021 agora a noite, ao passar em uma estrada onde tem um terreno baldio, este terreno é aberto sem muro, e muita gente descarta tudo por lá. Eu passei ás 19:00 hs para ir a casa de minha sogra, não tinha o que achei horas depois ás 21:30 hs ao voltar pela mesma estrada e olhei para o terreno e avistei  3 gabinetes Desktop um saco cheio de sucatas de Notebooks, um Nobreak sucateado peguei a PCI. Ao conferir como estava os gabinetes eles estavam pesados, dois deles com vários Notebooks, tudo estava próximo a beira da estrada em um local limpo, acho que foi descartado naquele instante pois se tivesse muitos minutos certamente eu não acharia, o pessoal catadores de latinhas e cobres aqui esta recolhendo tudo, principalmente eletrônicos. Foi muita sorte, eu já achei outros aparelhos neste mesmo terreno como 2 TVs que publiquei aqui no blog e outras sucatas boas. Quero agradecer a quem descartou estas sucatas que serão bem vindas para nossas montagens e não sabia que cairia em boas mãos. Muito obrigado.
Foram estes gabinetes desktop estava com Notebooks, teclado, e outros dentro.
 
Estas são ás sucatas dos Notebooks que estavam dentro dos gabinetes.
Foram 6 sucatas de Notebooks.
Mais sucatas de Notebooks estavam em um saco grande.
Estas sucatas estavam dentro dos gabinetes.
Uma PCI de rede para desktop.
Uma máquina de cartão com bateria e só faltando o chip.
 
Esta PCI mãe de Nobreak com componentes bons para nossos projetos.
Este é um Mosfet IRFB 3306 DE 230W.
 
Olha um BD 139-16 muito bom para nossos TX driver para 40 metros.
Um Mosfet IRF 540 muito bom para nossos TX PA.
Mais um Mosfet IRF 540.
Relés para nossos RTX, e transistor BC 337 muito bom para nossos projetos.
Este é o BC 337 serve para nosso TX 40 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.