15 de fevereiro de 2021

TV LG 14" tubo descartada e outras sucatas achadas.

Olá pessoal olha como dou sorte de achar muitos eletrônicos, talvez se eu fosse um catador de eletrônicos que ganhasse a vida como tal não desse tanta sorte assim, na ultima Sexta feira 12-02-2021, vindo do meu Cooper encontro dois funcionários de uma empresa de internet descartando mais de 25 metros de cabo de rede cat5e 4 pares que foi doado a mim, e no dia seguinte pela manhã acho mais uns 20 metros do mesmo cabo azul descartado em uma calçada, pela tarde fui a pé a um bairro próximo logo 500 metros da minha casa acho uma TV LG descartada com fundo detonado ação dos catadores de cobre, e vindo do bairro achei um Mini system todo quebrado e apanhei o que restou da PCI. Vejam ás fotos, é impressionante como descartam eletrônicos. Meus agradecimentos a todos que contribuíram com estas sucatas e achados. 
Estes foram os achados de Sexta e sábado.
Vejam que a PCI tem muitos componentes bons e originais.
São dois NPN BC 550 transistor equivalente ao BC 549.
 
São indutores, capacitores diversos e fôrma de indutores VHF.
Vejam ás fôrmas indutores VHF, FIs, filtros 10.7 Mhz.
 
Cabo rede 4 pares achei no sábado, são mais de 20 metros de fios 24 AWG cobre.
Este foi doado pelos funcionários empresa, tem mais de 25 metros.
Vejam que é novo de 2019, ótimos para confeccionarmos indutores e antenas.
Voltamos a TV, vejam a frente dela perfeita.
Vejam o que fizeram no fundo, só para retirar a bobina Yoke defletora.
Tenho que agradecer ao catador por não destruir a PCI e retirar os alumínios.
Vejam o que eu iria perder.
São auto falantes de 16 Ohms por 3 W.
Este está ruim, ,mas mesmo assim serve.
Olha só pessoal que valioso original CI TDA 2006 da SID, ele fornece 12 W som.
Um cristal de 8.000 Khz ou 8 Mhz, muito bom para TRX SSB e VXO.
Este de 4.433,619 Khz ou 4.433 Mhz serve também para nossos RTX SSB.
Filtros de 4.500 Mhz, fôrma bobina.
Vejam quantos transistores 2SC 945 originais tem 2SA 733P também.
Regulador de 5 volts resistores, diodo, entre outros componentes.
Um regulador de 4 terminais de 12 volts.
Resistor de 3 W de 390 R, entre outros.
Vejam outros resistores de 3 W, estão ainda bons.
Um excelente módulo receptor de VHF e UHF Varicap que podemos montar um receptor nestas faixas. 
Indutor ferrita BED, resistores e outros.
Um resistor de fio de 1R por 7 W.
Vejam os dissipadores de alumínios que poderia perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.