14 de março de 2021

Mini HI FI System Phillips FW C780.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olá pessoal olha só que raridade ganhei hoje 14-03-2021, um Mini System da Phillips com 120W RMS de potencia som em cada canal. A doação foi feita pelo meu tio Nem, este som eu consertei há 3 anos atrás, estava funcionando tudo, mas agora ao trazer e ligar está com defeito na parte do CD e volume não atua, olhei rapidamente a parte do CD que não está ejetando "open" abrir, não está selecionando os 3 CDs e não lê CD. Ás caixas de som estão perfeitas, não veio o controle remoto. Vou ver se consigo conserta-lo, para ficar com esta raridade. Meus agradecimentos ao meu tio Nem pela consideração e doação a minha pessoa deste aparelho que na época não foi barato. Esta doação não será vendido em nenhum hipótese. 
Este é o Mini System Phillips FW C780 e ás caixas.
Em mais perto, ele está meio desprezado.
Caixa de som esquerda.
Caixa de som direita.
Vista de cima com cabo de alimentação CA.
Vista parcial de trás.
Entrada auxiliar saída de caixas som e antena FM.
Vista da entrada de alimentação de CA.

2 comentários:

  1. Não entendi o motivo desse site, você doa as coisas ou ganha, como é isso não tô entendendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Wallacy.
      No cabeçalho do blog tem para que fins é este blog, mas vou lhe responder. Todos os equipamentos ou sucatas eletrônicas doadas, achadas, ou comprada por mim, serão publicados. O blog é um incentivo a quem tem sucatas eletrônicas e vai descartar no "Lixo" que faça a doação dos mesmos para que eu possa retirar componentes para nossos projetos de eletrônica, pois muita coisa vai pro "Lixo" e são componentes valiosos e originais que são difíceis de achar no mercado. Nada é vendido, este é um blog sem fins lucrativo.
      Espero que tenha respondido sua simples pergunta.
      Um abraço e muito obrigado pelo comentário.
      Waldir Cardoso.

      Excluir

Façam críticas, elogios ou comentários.