15 de maio de 2021

Doação Sr. Joel: Fonte ATX PC e Microfone profissional.

Olá pessoal que acompanha nosso blog, mais doações de equipamentos eletrônicos vindo do meu amigo Sr. Joel, dia 13-05-2021 ele me doou mais uma fonte desktop PC ATX  modificada, é mais uma de seu acervo de fontes,  está com defeito, mas é bem vida. E como já disse anteriormente em outras postagens feita de doações do Sr. Joel, ele está fazendo uma limpa em coisas velhas em sua casa "QTH", pois ele tem muita coisa sem uso e só ocupando espaço na sua nova casa que ele se mudou há 3 anos. É mais uma doação chamo de presente: O Sr. Joel mandou um Zap para mim me fazendo uma proposta, se eu dissesse o que ele achou e iria me doar, e se eu acertasse ele me doava o seu segundo veículo, o velho Gol 1.0 2009 duas portas com 11.000 Km rodados, claro que eu errei, pensei que fosse um transceptor ou som residencial velho, e falei para ele que era um som, mas pensei que poderia ser um microfone ou PTT, claro que errei. Pois era um lindo microfone novinho sem uso da década de sei lá, o microfone e dinâmico com impedância de 600 Ohms, posso montar o meu microfone de mesa original KBS 3000 com este microfone, será bem vindo ao nosso blog e estação. Meus agradecimentos de coração ao Sr. Joel por mais estas doações.
Esta é a fonte modificada que ganhei, está sucateada.
Duas saídas de conectores positivo e negativo para alimentação.
Mais um lado chave liga desliga e mais dois conectores de saídas tensão.
Especificações da fonte ATX de 450W.
Caixa original do microfone.
Lado oposto da caixa microfone.
Especificações do microfone.
Está novinho e sem uso.
Vejam marca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.