8 de agosto de 2021

LED mini luminária luz da noite 0,5W 220V

Olha o que comprei 06-08-2021 na loja de utilidades por R$ 1,00 Real, Minha esposa foi comprar uma desta mini luminária para o pai dela, eu fui junto e chagando lá começamos a ver qual era mais bonita, ela pegou esta que logo vi que estava quebrada na tomada de entrada de tensão CA, o funcionário disse que estava quebrada a pegou e jogou-a em cima de outras mercadorias para descarte. Eu peguei e disse eu vou levar e comprar por R$ 1,00 Real, o funcionário disse não "presta", eu respondi que para mim "prestava", comprei por R$ 1,00 Real e quando cheguei em casa li atrás da embalagem que era para 220V, a tensão da minha cidade e 127V, e logo vi o LDR o circuito e os 4 Leds, os Leds são de alto brilho em teste com o multímetro em X1 os Leds acenderam muito forte. Que bom que ganhei estes componentes que será bem vindo aos nossos projetos. Está ai a dica para quem quiser comprar mais barato estas mini luminária de Leds a menos de R$ 5,00 vale a pena pelos componentes que tem.
Vejam no preço da etiqueta.
Vejam que está quebrada na tomada de CA.
Agora sim. Vejam onde está quebrado.
Ela está boa e posso conserta-la.
O LDR fica dentro deste tubinho central na tampa.
Vejam os componentes e os Leds, acima o LDR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.