9 de setembro de 2021

Doações de componentes Sr. Joel.

Olá vejam o que ganhei de doações do Sr. Joel PY6 ACU, PX6 A0487. "Ontem 08-09-2021 quando eu ia passando correndo no meu Cooper, o Sr. Joel acabará de chegar para sua caminhada, eu olhei para ele e ele me acenou me chamando. Eu pensei logo que seria algo para mim, e como foi mesmo o Sr. Joel levantou o banco de sua Honda Biz, eu disse é sucata, ele respondeu que sim, apanhou esta lata de talco meia enferrujada e abriu mostrando para mim o que teria  dentro, ele perguntou-me se serviria. Mas claro que sim, respondi". Nenhuma sucata ou componentes eletrônicos pode ser recusada por mim, e tudo tem valor, um simples gesto tem muito haver com a personalidade da pessoa. Eu agradeci e procurei um local para esconder minha doação. Quero agradecer ao Sr. Joel por estas doações de componentes que são de maioria de fontes ATX PC, Um amplificador de caixinhas de som PC e outros componentes. Muito obrigado de coração mesmo Sr. Joel.
Pessoal esta sucata tem tudo haver com fontes ATX.
Vejam este pequeno e simples amplificador de caixinhas som PC.
Um pedaço de barra sindal, dois indutores, uma ponte de diodos retificadora e um transistor.
Capacitores de alta tensão e três últimos de baixa tensão.
Vejam por dentro da lata de talco toda emborrachada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.