23 de novembro de 2021

Antena KU 60 cm Satélite descartada.

Olá pessoal que acompanha nosso blog, ontem 22-11-2021 estava eu passando pela rua próximo a minha residência quando encontrei esta armação de antena banda KU de 60 cm, estava assim sem a parábola, mas o LNB me chamou atenção, me parece que ele é triplo pois tem 3 saídas. Não é comum achar estas antenas descartadas, algo deve ter acontecido para que esta fosse retirada a parábola e descartada só o armação. Bem por estar em bom estado e parafusos sem ferrugens apanhei pois posso precisar para algo em minhas antenas de meus RTX, é sempre bom ter de reserva quando se tem uma. Quero agradecer a quem descartou esta armação que será bem vinda ao nosso blog. Vejam ás fotos. 
Esta foi a armação como achei descartada.
Vejam que o LNB tem 3 saídas, se tiver bom é uma boa.
Marcação e localização do satélite com a residência do proprietário.
 
Vejam que os parafusos estão todos novos sem ferrugens.
Vejam outros dois parafusos sem ferrugens.
Este é o que fixa o LNB está com ferrugem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.