7 de dezembro de 2021

Impressora EPSON XP-214 doação Sr. Joel PY6 ACU.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês
Hoje 07-12-2021, ganhei mais uma doação do Sr. Joel, veio junto com o presente que comprei FT 897 que será publicado logo depois desta. O Sr. Joel comprou uma nova Impressora devido aos cartuchos não são mais comercializados por aqui, também fica inviável manda-los recarrega-los, além da tinta ser pouca por esperteza de algumas lojas, pois já fui vítima de uma, e até hoje tenho minha C4280 da HP só para escanear revistas ou documentos, para mim é melhor ir até uma lan house e mandar imprimir do meu pen driver, por este motivo o Sr. Joel comprou uma nova impressora e me fez a doação para nosso blog desta que está boa funcionando, só falta o cabo de CA alimentação. Meu agradecimento ao senhor Joel pela doação e contribuição ao nosso blog, como sempre sempre descartando algo de eletrônico para nós. Meus sinceros agradecimentos.
Esta é a impressora que o Sr. Joel doou para nosso blog.
Tem Wi Fi e está boa, só falta os cartuchos e rabicho CA.
Vejam o modelo e marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.