28 de janeiro de 2022

Lan 1 POE chave 8 portas internet.

Olá pessoal que acompanha nosso blog de sucatas saradas para nossos projetos, quem não gosta de montagens utilizando sucatas é porque tem muita grana $$$$$$$$. Eu nunca tive dinheiro para minhas montagens, montava na base de sucatas que achava ou algum colega me doava, isso nos anos 80 e 90, mas hoje incentivo a vocês que tendo ou não dinheiro $$$$$$$, poderá montar transceptores, receptores, transmissores, com sucatas encontradas em plena rua. Estas eu achei ontem 27-01-2022 quando fui andar com minha esposa, ao lado de um poste em plena via estavam estes dois aparelhos, ou portas para LAN internet, estes equipamento contem um bom cristal de 25 Mhz, indutor de 100 uH, capacitores e resistores, capacitores eletrolíticos de 100 uF 25 V, 470 uF 10 V, Leds verdes, tudo isso SMD, além de um bom conector de CC entrada de Vcc. Mas o bom mesmo é o cristal de 25 Mhz que podemos usar em nossos VXO ou filtros Ladder para nossos projetos. Quero agradecer a quem descartou estes equipamentos, pois serão bem vindos ao nosso blog.
Aberto vejam o que ganhei para nossos projetos.
Vejam o sristal de 25 Mhz e demais componentes SMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.