12 de agosto de 2022

Lâmpadas FLC e Led doação Casa do Eletricista.

Olá pessoal recebi mais estas doação de lâmpadas Led, FLC, e uma luminária Led de emergência. O Sr. Edson, proprietário da Casa do Eletricista em Alagoinhas Bahia. Meus agradecimentos ao Sr. Edson pela doação, será bem vinda ao nosso blog.
Estas foram ás doações de lâmpadas da Casa do Eletricista.
Uma luminária de emergência Led.
Vejam que algumas estão na caixa nunca foram usadas porem com defeito.
As FLC são melhores para nossos projetos, tem núcleos Toroidais.

2 comentários:

  1. Olá amigão, tenho algumas guardadas em uma caixa para que eu possa também aproveitar componentes para futuros projetos, a eletrônica é um hobby maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo.
      Sim temos que ter sucatas para uma emergência ou quando queremos montar algum circuito que depende de componente que não tem no mercado ou é difícil de comprar. Tenho muitas sucatas e já me valeu muito, veja na página do Miguel PY2OHH https://www.qsl.net/py2ohh/trx/flctoroide/flctoroide.html
      Para que serve ás lâmpadas FLC. Um abraço e muito obrigado pelo comentário.
      Waldir Cardoso.

      Excluir

Façam críticas, elogios ou comentários.