19 de outubro de 2022

Doações periféricos PC INFOSERVICE Sra. Jó.

Mais algumas periféricos de PC doados pela Sra. Jó loja INFOSERVICE Alagoinhas Ba. A Sra. Jó e outros parceiros que nos ajudam com doações de descartes de periféricos eletrônicos de PC, baterias de Notebooks, Lâmpadas, entre outros equipamentos eletrônicos. Meus agradecimentos a Loja INFOSERVICE na pessoa da Sra. Jó que sempre estão ajudando nosso blog, agradeço mais uma vez a consideração e ajuda de periféricos eletrônicos de PC para nosso aproveito de componentes eletrônicos para nossos projetos.
Cartão visita loja INFOSERVICE.
São memórias de 8 Gb, um mouse, um cooler, uma PCI mãe.
Vejam agora retirados das caixas, PCI mãe desktop, mouse com defeito.
Às memórias são DDR3 de 8 GB, ainda não testei.
 
O mouse está com defeito, mas é novo.
A PCI mãe é usada e está sem o cooler.
Nesta tem dois cristais de 25 Mhz e um de 14.318 Mhz.

2 comentários:

  1. Olá amigão, eu curto muito seu blog e adoro também quando tenho sucata "nova" por aqui, me diz como se faz para retirar esses indutores das placas mãe? Já tentei com ferro de soldar de até 350W, estação de solda, ar quente e nada, estão muito bem soldados eu gostaria de aproveitá-los para algum projeto mas como retirar das placas?

    ResponderExcluir
  2. Ok, muito obrigado por acompanhar o blog, olha eu retiro os indutores com fero de 40W e bastante solda para os dois terminais ficarem aquecidos, com uma ferramenta tipo agulha faço uma força para sair. É difícil, mas com jeito ele sai, a PCI tem furo dupla façe e tem que ter solda para esquentar os terminais.
    Muito obrigado pelo comentário.
    Waldir Cardoso.

    ResponderExcluir

Façam críticas, elogios ou comentários.