27 de dezembro de 2022

Reatores e barra de alumínio descartados.

Vocês, que curtem e gostam das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Pessoal eu estava hoje andando pelo comércio da cidade, quando passei ao lado de um banco que está em reforma, tinha uma caçamba de entulhos e descartes, então fui ver se tinha algo para mim, lá estava os funcionários descartando o que retirava do banco, perguntei se iriam descartar aquilo tudo, a resposta foi sim, então achei logo uma barra de alumínio quebrada, e vários reatores de lâmpadas fluorescentes antigas. comecei a apanhar o que servia para mim e dei uma olhada no que mais tinha, só que a caçamba já estava cheia, muita coisa boa estava no fundo e meio da caçamba, mas tudo bem apanhei os reatores e fui embora. São componentes de alta isolação e tem fios para confeccionar indutores, além dos núcleos Toroidais, diodos capacitores poliéster, resistores, capacitores cerâmica de alta isolação bom para LPF. Vejam.
Estes foram os achados na caçamba.
Tem muitos componentes bons olha o núcleo toroidal.
Diodos, resistores, capacitores de poliéster de alta isolação.
transistores bons para usarmos em outros projetos.
Esta é a barra de alumínio que estava lá está quebrada.
Mais capacitores de poliéster de alta isolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.