30 de maio de 2023

Impressora HP Deskjet 2050 descartada.

Vocês, que curtem e gostam das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Pessoal, olha só a impressora HP que achei em uma calçada próximo a minha residência ontem 29-05-2023, indo para meu cooper. Eu só á peguei quando voltei a noite. Quis ver se alguém, iria pegar antes de mim. Mas tive sorte, eu não tinha local para guarda-la, então resolvi arriscar. O caminhão de lixo só passa aqui no bairro a noite. E na volta eu á encontrei no mesmo local. Hoje em testes a impressora está boa, o que fez ela ser descartada foi os contatos esquerdo de um cartuchos que esta com tinta e sujo. Mas ligando ela o carrinho de impressão vai de trás para frente ou seja ele se movimenta e fica piscando no painel. Falta de cartuchos. Mas esta impressora serve para escanear fotos ou documentos. Nesta impressora temos motores cc, uma PCI lógica mãe que tem um cristal, sensores, e muito mais componentes que servem para nossos projetos eletrônicos e RTX, RX, VXO, e muito mais. Vejam ás fotos abaixo da impressora.
Esta é a impressora que achei ontem  na calçada de uma residência.
Vejam em zoom que os contatos do cartucho está com sujeira ou tinta.
Vejam novamente, o da direita está normal banhado a ouro, o da esquerda está sujo ou danificado.
A fonte de alimentação coloquei a da HP 4480, de 32 volts funcionou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.