10 de junho de 2023

Luminária FLATSLIM-M-LED-36-120S-65-3C descartada boa.

Vocês, que curtem e gostam das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olá pessoal, Vejam o que achei ontem 09-06-2023, esta luminária de 36W Led, tem120 cm, 150 Leds SMD, 75 + 75 em fita colada na calha de alumínio. Estava fazendo meu cooper, passo por uma grande escola que coloca o "lixo" na frente calçada, achei que era só a caixa pura. porem estava meio vertical entre os sacos, porem com maior parte sem sustentação, então na sexta volta de oito que dou de 1.170 metros, neste local, apalpei a ponta da caixa para ver se tinha mesmo uma luminária dentro. E para minha surpresa tinha mesmo, logo a caixa se desmanchou, pois estava chovendo muito, então vi os leds, puxei de cima dos sacos pretos, notei que ela envergou "amassou", coloquei em cima telhado de uma barraca para pegar depois, ficou lá até eu terminar minha corrida cooper, e meus exercícios. A chuva não parou e a caixa ficou toda destruída, mesmo assim trouxe como estava. Pessoal tive sorte, pois quando cheguei que vi a luminária, estava de um um jeito, depois quando começou a chover notei que tinha algumas pessoal próximo aos sacos de "lixo" que deve ter mexido nela para conferir o que tinha dentro. Por isso que resolvi apanha-la e guarda-la no telhado de uma barraca, também poderia o caminhão do "lixo" coletar a minha luminária, eu iria perder os 150 Leds SMD. Vejam ás fotos, parece que o defeito foi um fio solto do neutro entrada de CA 110 volts. Pessoal antes que eu publicasse esta luminária, eu tinha lavado o circuito de tensão CA CC que alimenta os Leds, então tirei ás últimas fotos, e fui testar em 127 Volts, para minha surpresa como eu pensava, era só o fio azul de entrada CA que quebrou de tanta sujeira e corrosão, tive muita sorte. Muito obrigado a quem descartou estaluminária achando que estava ruim com defeito.
Esta é a luminária que achei ontem, veja como ficou a caixa.
Parece que tem vestígios de agua dentro do circuito.
O outro lado final.
Vejam onde ela amassou a calha quando tentei retira-la de cima dos sacos.
Vejam ás especificações desta luminária.
Olha como está o circuito de CA para CC, super sujo.
 
Vejam agora melhor.
Especificações do fabricante na caixa.
Vejam como ficou o circuito de CA CC, limpo lavado, e a luminária está boa.
Vejam que o fio azul de Ca entrada está quebrado, foi só isso, e está boa, dei muita sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.