10 de outubro de 2023

Impressora HP Officejet Pro 8100 descartada.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olá, Achei hoje 10-10-2023, em um terreno baldio esta impressora, estava jogada em meio a alguns entulhos, perto da estrada. Eu acho que esta impressora estava dentro de um carro que bateu em um poste próximo dali, pois dentro estava com pedaços de vidros de carro. Este acidente aconteceu há mais ou menos um mês atrás. Dei muita sorte, pois eu passo sempre por este local mas nunca tinha visto, acho que alguém tentou leva-la e desistiu, ou coisa parecida. De qualquer maneira eu a vi e apanhei e resolvi desmancha-la no mesmo instante que cheguei em casa. Vejam nas fotos o que ganhei desta impressora. São 4 motores, 2 cristais um de 24 e outro 25 Mhz, indutores, bateria 3V, capacitores eletrolíticos, sensores, correias, fonte de alimentação de 32 e 12 volts, molas, parafusos, etc.
Esta é a impressora que achei hoje.
Vejam os pedaços de vidro de carro que estavam dentro.
Vejam o modelo desta impressora.
Vejam por traz.
Vejam o quanto eu ganhei.
São quatro motores DC, aparentemente novos.
Esta é a fonte de alimentação interna de 32 e 12 volts.
Vejam o painel com vistor LCD ou OLED e PCI mãe.
Vejam os capacitores e indutores.
Vejam a bateria de 3 volts de Lithium e está boa.
Cristal de 24 Mhz muito bom para nossos RTX VXO.
Outro cristal de 25 Mhz para nossos VXO.
Vejam o que servem para nossos projetos e etc.
Mais outros sensores cabos FLET e demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.