9 de dezembro de 2023

Ventilador desmontado e descartado.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olá pessoal que acompanha nosso blog. No dia 7-12-2023 estava indo para casa de minha sogra, quando em uma calçada estava este ventilador em meio a alguns sacos de "lixo", estava a hélice e aro ou proteção da hélice quebrados. Mas que depressa eu voltei e peguei. Para minha surpresa, fui testar hoje depois de limpo para foto, e o motor está bom nas 3 velocidades. Que sorte, agora é só lubrificar e ver se dá para montar em outro que tenho aqui do mmesmo tamanho com motor ou bobinado queimado. Pessoal tudo é útil, tive muita sorte, pois os catadores de cobre não perdoa um ventilador deste para retirar o fio de cobre. Muito obrigado a você que descartou este ventilador quebrado, será bem vindo.   
Este é o ventilador desmontado que achei.
Vejam a potencia e tenção deste ventilador.
Olha como está novinho depois de lavado, a chave está boa.
Ai está só precisa de uma boa lubrificação no rotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.