5 de janeiro de 2024

3-TVs tubo descartadas terreno baldio.

Vocês, que curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês muito agradecido.
Olá o ano começou bem para mim e meus achados de eletrônicos. Pessoal eu pensava que já não tinha mais estas TVs de tudo antigas em residências, com a facilidade de comprar TV de Led, estas TVs de tubo mesmo com conversor digital ficou inviável isso por que estas TVs é muito pesada, grande, ocupa muito espaço, alto consumo de energia, a imagem não é tão boa quanto a de Led digital. Por estes motivos estão descartando estas TVs em terrenos baldio calçadas e "lixo". Eu estava voltando para casa depois de abastecer minha moto em um posto na BR 101, vindo já no mesmo bairro que moro, em um terreno baldio estava lá ás 3 TVs, passei e olhei, quase que não acreditei, voltei e de perto vi os cabos de alimentação das 3, coloquei a moto no tripé central, peguei uma TV e comecei a amarrar, tudo certo, lá foi eu para casa para voltar, retornei e peguei a segunda TV, quando estava amarrando a TV uma senhora veio ao meu encontro, ela disse que tinha sido ela que tinha jogado ás TVs no terreno em frente a casa dela, perguntei porque ela descartou ás TVs, ela disse que estava esperando alguém para comprar ou para doar, ela disse que a última TV estava boa, e que ás TVs eram dos filhos brincarem em vídeo game. Perguntou-me ela se eu consertava TV, e disse que era para eu colocar a última TV na frente da casa da irmã dela que fica do outro lado da estrada em frente ao terreno baldio, ela disse que era para ninguém levar, eu respondi que não ninguém levava não, mas ai pensei, vou fazer o que ela quer, pois é mais seguro, e já que a TV esta boa. Eu levava aproximadamente 10 minutos para ir em casa e retornar, fica pertinho cerca de 800 metros. Então voltei e lá estava a TV na calçada da casa da irmã da senhora que sumiu, e eu nem agradeci e nem perguntei o nome dela, achava que ela iria ficar ali quando eu retornasse. Mas meus agradecimentos a senhora que descartou estas joias, e caiu em boas mãos. Estas TVs, são fontes de bons componentes originais, tais como: Transistores de uso geral, seletor de canais varicap, diodos de sinal e retificadores, capacitores eletrolíticos e cerâmicos, transistor de potencia, CI de áudio amplificador completo, mini chaves, foto transistor RX, ferrites VK 200 em algumas, bobinas, cristal, auto falantes, e outras coisinhas que servem para nossos projetos RX, RTX, Walkie Talkies,   
Foram estas TVs que achei hoje, dei muita sorte.
Está boa, ainda vou ligar.
Vejam elas de fundo, estão sujas como veio.
Vejam modelo e consumo desta TV, segundo a dona está boa.
Mais uma vejam ás especificações, está com defeito.
A outra vejam ás especificações e consumo, tambem está com defeito.
Vejam ás saídas que pena está com defeito.
Esta é menos saídas, tem defeito.
Esta é mais simples ainda só entra para AV. está boa.
Vejam ao ligar, sim ela está boa, como a dona disse.
Vejam na tela quando seleciona AV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.