26 de julho de 2024

Micro-ondas doação meu pai.

Pessoal, quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olha só pessoal, ganhei ontem 25-07-2024, de doação este micro-ondas do meu pai. O aparelho está funcionando, só está com o "interruptor"  chave da porta ruim, fechando a porta com jeitinho ele funciona perfeitamente. Eu vou verificar o defeito da porta e talvez se consertado, não será desmanchado, pois estes equipamentos tem muitos componentes bons, alem do transformador de potencia de alimentação que retirando o secundário de alta tensão, podemos montar uma máquina de solda compacta. Quero agradecer ao meu pai por esta doação, assim como também minha madrasta pela doação que será bem vinda ao nosso blog. Muito obrigado meu pai.  
Esta foto foi tirada agora a noite, por isso está ruim.
Pessoal vejam nesta etiqueta a frequência e consumo deste aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.