13 de julho de 2024

TV LED doação minha tia.

Pessoal, quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olha só o que ganhei da minha tia Araíde, uma TV de LED de 24'. A TV tem entrada para HDMI, USB e deve ser TV digital. A TV está com defeito de tela escura, e ás vezes só tem áudio de um único canal, não aceita mudança de canais nem volume. Acho que deve estar com defeito no processador e LED queimado, ou talvez seja um defeito só. De qualquer maneira ela tem dois autofalantes pequenos e muito bons para montagens de RTX, RX pelo tamanho compacto, temos também outros componentes SMD que podemos aproveitar. Muito obrigado a minha tia que não jogou esta joia no 'Lixo' e teve consideração pela minha pessoa. Obrigado mesmo de coração, será de grande valia para nosso blog. 
Vejam de frente da TV com cabo e suporte para parede.
Fundo da TV vejam que está nova de uso.
Vejam o consumo e série.
Entrada USB, HDMI, saída áudio e vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.