22 de setembro de 2024

Telefones GSM e receptor digital doação mãe.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olá pessoal, ontem 21-09-2024, trouxe da casa de minha amada mãe estes aparelhos celulares que foram descartados por ela. São celulares GSM, marca Positivo e Nokia, o Nokia tem pouco mais de um ano de comprado. O Positivo tem muito tempo de comprado. Minha irmã comprou este telefone Nokia, porque minha mãe não gosta e não é fã dos smart fones, sem saber que a rede 2G GSM da Vivo iria deixar de funcionar na cidade dela, pouco meses depois da compra, pois, depois de alguns meses, o telefone ficou só fazendo ligações e nunca recebia qualquer tipo de ligações, eu mesmo telefonei para Vivo e a atendente mandou fazer vários procedimentos com celular, tudo ok, depois ela pediu para eu retirar o Chip e passar o numero para ela, ela respondeu que o Chip estava com defeito, pediu para eu ir a uma loja Vivo e pagasse para resgatar o numero e comprasse um novo Chip. Em momento algum ela falou que era o celular que estava sem rede, eu passei o modelo do celular disse que era dos pequenos antigos GSM, e ela mesmo assim não mudou sua ideia de que era o Chip. Então fui a loja no dia seguinte, chegando lá contei o acontecido com a atendente da Vivo, e o que estava acontecendo com o telefone de minha mãe na cidade dela, e aqui na minha cidade nem funcionava nada. A atendente falou que parecia que estes celulares pequenos já não funcionavam mais, mesmo assim ela não deu certeza. Comprei outro Chip, ela colçocou o mesmo número, e ao chegar em casa nada de funcionar, liguei para a loja a atendente que fez o procedimento disse que era para eu aguardar de 12 a 24 horas. Tudo mentira o celular nunca funcionou, eu então coloquei Chip no meu smart fone 4G e funcionou tudo ok, então ao colocar no celular pequeno GSM nada funcionava. O Chip dava inoperante. Resultado, gastei comprando outro Chip, perdi tempo e ás atendentes não souberam passar ás informações corretamente, sem falar que há muitos meses minha mãe ficou sem receber ligações por causa do desligamento da rede GSM. Pessoal eu estou relatando este acontecido, para que vocês não sejam vítimas de pessoal que ocupam cargos sem preparação e informações incorretas ou desencontradas, estamos vivendo em um mundo que muita gente ocupa um cargo só por dinheiro e para passar o tempo para ir para casa e receber no final do mês o salário. Isso é muito perigoso para a população de forma geral, vamos cobrar destas pessoas e profissionais que fazem pouco de nós.
Bem ainda sobre ás doações Os telefones vieram com baterias, e um carregador do Nokia, o receptor digital está com defeito. Não liga mas está completo, possivelmente a fonte de alimentação está queimada. Quero muito agradecer a minha amada mãe por estas doações que serão bem vindas. Vejam ás fotos das doações
Estas foram ás doações de minha mãe.
Este é o receptor digital de TV.
Vejam os telefones está dentro da caixa do Nokia.
Agora tudo, carregador telefones e receptor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.