26 de outubro de 2018

Doação válvulas 6JS6C YAESU FT-101B Sr. Joel.

Vocês, que curtem e gostam dos projetos do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Dia 16 de Outubro 2018 pela manhã recebi um telefonema do Sr. Joel PY6 ACU, PX6A 0487 avisando-me que tinha achado uma caixa com algumas válvulas do transceptor Yaesu FT-101B. Pois constatei que um defeito na fonte de diodos e resistor que alimenta ás válvulas saída RF PA danificou ás que estavam no equipamento que presenteou-me https://sucataseletronicasdoacoes.blogspot.com/2018/06/ft-101b-doacao-py6-acu-px6a-0487-sr-joel.html. Fui apanha-las são 4 válvulas 6JS6C e um microfone de fabricação caseira. "As válvulas estão meia vida." Avisou-me o Sr. Joel. Ou seja elas estavam no transceptor e foram retiradas ainda funcionando com 50% de potencia RF.
Muito agradecido ao Sr. Joel por mais este presente doação. 
Doação de válvulas e mike gain.
Caixas com válvulas dentro.
Cada uma retirada de suas respectivas caixas.
Válvulas 6JS6C RF PA YAESU FT-101B duas marcas.

6 comentários:

  1. Boa tarde. Tem como o amigo fazer contato comigo.
    davip@uel.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo.
      Olha meu e-mail está acima da minha foto lado direito da tela.
      Um abraço, e muito obrigado.
      Waldir Cardoso.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim estão esperando a troca no YAESU 101B.
      Um abraço.
      Waldir Cardoso.

      Excluir
  3. Vc ainda tem as válvulas ? Vc vende um par pois meu 101E para funcionar precisa de um par

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sim tenho ás válvulas que estão 50% de vida, segundo o Sr. Joel quem me fez a doação, mas não posso vende-las, vai para o meu FT 101B, por favor me desculpe não poder ajuda-lo.
      Muito obrigado.
      Waldir Cardoso.

      Excluir

Façam críticas, elogios ou comentários.