9 de novembro de 2018

Multifuncional Impressora achada calçada centro.

Esta multifuncional impressora achei no final do mês passado Outubro em uma calçada próximo no centro da cidade, quase na frente de um grande banco, como vocês podem ver nas fotos ela estava aguardando por alguém que a descartasse em um local, pois já estava no tempo ha vários dias ou meses. O bom é que eu vi e não pensei duas vezes, fui lá e a apanhei com todo carinho, ela me rendeu dois motores que gera energia, outros componentes em duas PCI de circuitos.
Pessoal é incrível como pessoas descartam em calçadas objeto tão grande e que poderia ser descartado em local apropriado.
Dei sorte que ninguém quis pegar, até falei com um flanelinha que foi lá perto dela e a liberou para eu a pegar. Sei lá ele o flanelinha estava ali e eu tinha que ter uma confirmação de quem era a impressora, até fiquei desconfiado por está ali na calçada diante de muitas pessoas passando e ninguém apanhar para garimpar por catadores de cobre e alumínio, aqui na minha cidade está uma febre de pessoas catando todo tipo de eletrodoméstico que antes era despercebido ou não tinham interesse.
Observem que ela está super suja de poeira.
Olha o modelo deste presente.
Foto por trás da multifuncional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.