25 de novembro de 2018

Doação amplificador e equalizador Tojo GR-100A Sr. Joel.

Vocês, que curtem e gostam dos projetos do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olha nesta publicação o que o PY6 ACU, e PX 0487 Sr. Joel me parabenizou com mais uma doação no dia 21 de Novembro 2018. Eu como sempre faço meu cooper e lá também caminha o Sr. Joel, ele ao me avistar me chamou e disse que tinha algo para mim, na minha segunda volta vi ele se dirigiu a sua motocicleta eu o acompanhei, ele apanhou o pacote em saco plástico e me entregou, eu pensei ser um PX ou outro equipamento da área de comunicação, abri o saco e vi na caixa a foto do amplificador GR-100A da Tojo. Poxa vida fiquei muito alegre, pois nunca esperava tal presente, há algumas semanas atrás eu estava olhando justamente estes amplificadores com echo no ML para comprar, e o Sr. Joel me presenteou com este novinho e bom, velho de ano, deve ter mais de 15 anos, vejam às fotos da PCI, e os detalhes que irei mostrar. Este não é sucata e sim uma relíquia dos anos 80 e 90. Eu irei instalar no CD play RDS Pioneer DEH-S1080UB, que comprei dia 08-09-2018, em uma grande rede de supermercado em promoção por R$ 250,00 em 5 vezes no cartão. 
Quero agradecer ao Sr. Joel por mais este presente e doação, este não será para o blog e nem sucateado também nunca será vendido ele está bom e novinho, muito obrigado pelo presente está em boas mãos.
Vejam a caixa está perfeita para tanto tempo.
Olha a lateral.
Vejam que a caixa é um tanto grande.
Tem quatro furos que está com fita preta isolante.
Observem que a tinta está escorrida, como se fosse recém pintado.
Às borrachinhas circular dos fios estão se deteriorado do tempo.
Frontal, é como se fosse novo.
Vejam lado direito e parafusos.
Vejam lado esquerdo e parafusos.
Vamos então abrir o Tojo GR-100A.
Vejam o interior deste aparelho, é realmente novo e conservado.
São 4 TA 7205AP.
Vejam o lado cobreado totalmente original de fabricação.
Olha só que beleza de PCI original.
Vejam a lateral novo novíssimo.
 
Olha a outra lateral totalmente novo.
Olha estas tampas estão novas apesar do tempo.
Mais uma vez quero de público agradecer ao Sr.Joel PY6 ACU e PX6A 0487 por ter esta atitude e consideração por mim, sei que fui muito indelicado e grosseiro com ele há anos atras, e ele me provou ser um homem de bom coração, pois ele me perdoou e mostra que não tem nenhuma mágoa em seu coração para minha pessoa. Eu contei um pouco nesta página.
Que bom que o Sr. Joel me entendeu e continua com a mesma consideração por mim, isso me faz muito bem pois sempre tive muita consideração e apreço pela sua pessoa.
Muito obrigado.
Waldir Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.