17 de fevereiro de 2019

Cabo alarme doação.

Pessoal dia 11-02-2019 estava passando pela rua no centro da cidade, de repente vejo um rolo de cabos jogado no chão próximo ao poste, ao mesmo tempo dois homens um carregando uma escada vinha atravessando, eu perguntei se aquele cabo era para descarte, um dos homens disse que sim e estirou a mão com um rolo de cabos novos me deu, poxa eu o agradeci e fui apanhar o que estava próximo ao poste no chão. Muito obrigado ao senhor desconhecido que fez esta doação deste cabo para mim, será de grande valia para nossos projetos, com ele podemos confeccionar antena, enrolar indutores pois os fios são de cores diferentes e outras aplicações que requer o emprego de fios 24 ou 26 de cobre.
Eu acho muito destes cabos de banda larga internet, deve ser o mesmo, porem este é novinho nunca foi usado, ele é sobra do que os homens havia instalado.
Este foi o pedaço e rolo de cabos que foi achado e doado.
Vejam é novo, olha a data de fabricação e não foi usado.
Olha o nome dele, e eu pensava que fosse de banda larga internet.
Vejam os 8 fios que podemos usar para diversos fins na eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.