20 de fevereiro de 2019

Lâmpada FLC e embalagens com sílica doação.

Pessoal olha só o que meu irmão me doou, é uma lâmpada compacta fluorescente, e algumas embalagens de remédio contendo sílica gel na tampa. Pessoal eu procurei em diversas lojas na minha cidade por ampola de sílica, e para minha surpresa ninguém sabia o que significava sílica, eu até pensava que eu estava sendo alvo de uma pegadinha, mas que vergonha, fui a várias redes de farmácias supermercados, lojas de tinta, e ninguém nunca ouviu falar este nome, então tive que me contentar com algumas sílicas que meu irmão tem guardado em estoques de anti fervescentes vitamina C que ele compra, vou agora ter que armazenar em um local pequeno para colocar em minhas sucatas selecionadas e equipamentos. Muito obrigado ao meu irmão por esta doação, valeu.
Esta foi a doação uma lâmpada compacta fluorescente e frascos com sílica.
Esta é a lâmpada, servirá para nossos RTX e projetos.
Pacote com embalagens de anti fervescentes com sílica gel na tampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.