20 de fevereiro de 2019

Raquete mata mosquito achada.

Achei no centro da cidade em cima de alguns sacos preto de lixo esta raquete mata mosquito, parece está com defeito, mas a bateria esta ruim, ela carrega mas não segura carga, também a raquete está toda destruída, vejam ás fotos. Mesmo assim servirá para conserto de outras que tenho, ou seus componentes servirá para nossos projetos.
Esta é a raquete achada.
Vejam que ela esta danificada.
Mesmo assim está carregando a bateria.
Vejam em zoom como está.

5 comentários:

  1. Olá migão gosto desse blog ele fala de coisas que também curto, tenho algumas raquetes e me pediram para montar uma ratoeira elétrica e vou ver se aproveito algumas, o bom de sucata eletrônica é isso o velho se torna útil pra alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo.
      Rapaz você terá de montar uma ratoeira bem elaborada, pois os ratos vão resistir a esta da raquete, terá de ter maior corrente, a tensão até que dá, mas com esta da raquete não mata ratos grande de esgoto, talvez os calungas de casa pequenos, talvez. Eu acho muitas raquetes e guardo todas para quando uma minha pifa eu recorro a outra e conserto.
      Muito obrigado pelo comentário.
      Waldir Cardoso.

      Excluir
  2. Uma outra coisa legal que fiz foi aproveitar a tela maior da raquete, desmontei um farol de milha e encapei o vidro com a tela e depois montei novamente ficou muito legal um par de farol velho depois de um trato ficou tipo off-road isso graças a raquete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok meu amigo.
      Desculpa a demora de responder, mas sei que sempre há o que fazer ou modificar com algo que chamamos de sucata ou que não presta, o negócio é guardar em local de fácil acesso quando precisar. Muito boa sua ideia. Parabéns.
      Waldir Cardoso.

      Excluir

Façam críticas, elogios ou comentários.