2 de março de 2019

Ventilador de teto antena diversas sucatas.

Olá comecei o mês bem, olha o que achei outro ventilador de teto do mesmo que achei em 30-06-2018, https://sucataseletronicasdoacoes.blogspot.com/2018/08/ventilador-de-teto-achado.html este achei ontem 01-03-2019 em uma calçada, está novinho só não testei ainda, tem mais outras sucatas, uma antena que minha prima me doou dia 28-02-2018, servira para confecção de outra antena em 6 metros ou 11 metros, no mesmo dia achei uma lâmpadas FLC fluorescente compacta econômica próximo a BR 101, a outra doada dia 27-02-2018 pelo meu primo, no mesmo dia 27 achei uma caneca tipo taça de alumínio, boa para base de antena unidirecional 6 metros ou VHF. Achei três metros de cabo com dois fios no centro da cidade, começo da semana. Bem são alguns objetos que fazem parte da eletrônica ou elétrica, mas que servirá para nossos projetos com certeza. Muito obrigado a minha prima e meu primo pela doação.
Este foi ás sucatas doadas e achadas deste fim e início de mês.
Vejam ás lâmpadas e a caneca de alumínio, fio, e antena.
Estes elementos servirá para outra para 6 metros ou 11 metros,
o elemento gôndola também servira para o mesmo papel.
  
Vejam o ventilador de teto que achei, está novinho para sucata.
Vejam que a hélice esta pouco danificada na ponta.
Olhe os parafusos novinhos.
Do outro lado o mesmo parafusos novos.
Alguém arrancou com brutalidade do teto.
Novamente os parafusos e corpo do ventilador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.