16 de maio de 2019

Auto rádio CD DVD Phillips CED228X-78.

Vocês, que curtem e gostam das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Pessoal, este aparelho autoradio DVD play, foi trazido dia 10-05-19 para eu instalar no carro do meu cunhado, só que está sem rabicho ou "chicote" de ligações, então eu fiz algumas ligações adaptações mediante as ligações da PCI e não funcionou, depois descobrir que o mesmo estava queimado e inoperante totalmente, meu cunhado então resolveu doar para o blog, o qual eu agradeci a doação.
Este é o aparelho automotivo de DVD Phillips doado.
Vista de cima.
Identificação do aparelho.
Gambiarra para substituir o rabicho ou "chicote".
Vejam de outro angulo.

5 comentários:

  1. Você tem a caixa que trava ele ?

    ResponderExcluir
  2. Não meu amigo ele chegou aqui assim do jeito que está na foto.
    Muito obrigado.
    Waldir Cardoso.

    ResponderExcluir
  3. como posso faer para adquirir esta sucata.
    presciso do seletor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valdirazul.
      Sinto muito em não poder te ajudar, pois o som não será sucateado e sim consertado, pois a saída queimada será substituída por outra. Procura em oficinas, ou uma que poderá substituí-la de outro rádio.
      Um abraço e desculpa não poder ajudar.
      Waldir Cardoso.

      Excluir
  4. como posso faer para adquirir esta sucata.
    presciso do seletor

    ResponderExcluir

Façam críticas, elogios ou comentários.