17 de maio de 2019

Válvulas para YAESU FT-101B doação.

Vocês, que curtem e gostam das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Pessoal, recebi dia 15-05-2019, do amigo Veridiano 3 válvulas para o YAESU FT-101B, doado pelo amigo Joel, https://sucataseletronicasdoacoes.blogspot.com/2018/06/ft-101b-doacao-py6-acu-px6a-0487-sr-joel.html que está com defeito no TX, preciso da válvula excitadora 12BY7A para o estágio final com ás duas saídas 6JS6-C, doadas pelo Sr. Joel https://sucataseletronicasdoacoes.blogspot.com/2018/10/doacao-valvulas-6js6c-ft-101b-sr-joel.html meu amigo Veridiano me disse que é para eu manter os circuitos como original, pois eu queria mesmo era transformar todo excitador e saída de RF final para Mosfet em Push Pull, assim ficaria livre de válvulas e alta tensão no transceptor. Meu amigo muito obrigado pela doação, mas às mesmas estão com números apagados e eu não entendo nada de válvulas.
Foram estas ás válvulas doadas pelo amigo Veridiano.
Só esta dá para ver 2 AU 7 quase que apagado.
Será que substitui a 12BY7A, eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.