16 de dezembro de 2019

PCI achadas e lâmpada Led doação.

Olá pessoal achei dia 16-12-2019, no centro em frente a uma oficina de eletrônicos na calçada da antiga delegacia estas duas PCI já desmontada, mais uma vez fui conversar com o dono da oficina sobre o blog e doações, ele respondeu que tinha jogado uma caçamba de eletrônicos fora na calçada, ali mesmo onde eu achei ás PCI. Sempre ele faz isso. No começo deste ano ele fez algo igual, eu já havia conversado sobre a doação, mas ele não liga para isso, prefere jogar fora na calçada de que doar. E preste bem atenção, onde ele coloca este descarte de eletrônicos é na calcada de uma instituição do governo, que antes era a delegacia da cidade, em pleno centro da cidade. Que pena cheguei tarde. a lâmpada Led foi uma doação de dona Clotilde "Tide" que chegando na residência dela eu fiz a substituição por uma nova e esta foi doada para mim, muito obrigado Sr. Clotilde pela doação.
Vejam ás duas PCI e a lâmpada, uma é de receptor parabólica e TV.
Olha só o que anda achei na PCI, um bom amplificador de FI FM KIA 6003S.
Um 555 original e muitos componentes.
Esta PCI tem muitos transistores 2SC 1815 originais etc.
Vejam são diodos resistores e um conta de ferrite.
 
Vejam o relé e capacitor de alta isolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.