17 de dezembro de 2019

TV HPS 29" achada calçada.

Olá olha só o que achei 16-12-2019, em uma calçada ao passar pela manhã e fui a noite garimpar nesta TV de tubo de 29".Para minha sorte alguém só arrebentou o fundo e quebrou o tubo para tirar a bobina Defletora Yoke, tive sorte que ele deixou o resto. Logo que comecei a abrir a TV a dona saiu da casa, eu dei boa noite e perguntei se a TV era dela e pedir permissão para retirar a PCI, ela respondeu que sim e falou do camarada que quebrou o tubo, falou que tinha outra para queimar e que iria me doar depois, eu falei sobre o que faço e doação. Muito obrigado a Sr. que me permitiu a eu garimpar esta raridade.
Foi isso que ganhei da TV 29" antiga de tubo.
Olha o que ganhei dois auto falante de 7W por 8 Ohms, estão bons.
Este molhou um pouco pois estava chovendo a tarde.
Veja o que restou do tubo de imagem.
Vejam o etiqueta do fabricante e filtro de 4.5 Mhz.
Um cristal de 12 Mhz.
Olha só que sorte ela tem vários transistores BC 337, bons para nossos projetos RTX.
Este CI e filtro devem estar bons.
Outra raridade, seletor de canais "Varicap" bom para montar um RX ou aproveitar os componentes.
Um relé simples de um contato que serve também.
Diodos retificadores de 3 amperes da Semikron e capacitores.
Um Led vermelho e um receptor sensor led infravermelho.

CI TDA 7496S amplificador de áudio 5+5 W, será que é original.
Mais retificadores e indutores entre outros componentes bons.
CI que não serve para nossos projeto, mas podemos precisar para outros fins.
Bobina e capacitores de poliéster de alta isolação.
Aqui PCI do tubo de imagem.
Será que serve estes CIs. Amplificador saída vídeo.
Indutores na entrada de tensão corrente alternada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.