16 de fevereiro de 2020

Teclado Casio CA-110 doação Tio.

Olá, olha o que eu ganhei de doação ontem dia 15-02-20, meu tio me doou este teclado que foi da sua sogra e ele guardava com carinho, o teclado está bom, só a fonte de alimentação CA CC quem estava com defeito, eu a consertei e testei o teclado está bom e novinho, a fonte CA CC é de máximo 1 Ampere aquelas que regula a tensão, e era vendida em camelô ou lojas de importados, ela é imprópria para este teclado, pelo menos deveria ser de 2 Amperes por 9 Volts. Quero agradecer ao meu tio por me presentear com esta doação que não é sucata, e sim, um presente valioso que era de sua sogra e tem uma história. Muito obrigado de coração tio. Pessoal por ser um eletrônico e ser uma doação tenho que publicar aqui no blog, não é sucata pois o teclado está em perfeito estado e bom de tudo, e parece novinho depois de limpo.
Este é o teclado que foi doado.
Vejam que a fonte de alimentação é inadequada para ele.
Olha o modelo do teclado doado por meu tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.