2 de março de 2020

Transformador potencia achado supermercado..

Olá pessoal, olha só que inusitado aconteceu dia 29-02-2020. minha esposa foi a um grande supermercado aqui na cidade e um veiculo estava saindo de sua vaga no estacionamento, o carro do irmão dela meu cunhado onde minha esposa estava, foi justamente colocar o carro dele no lugar onde saiu o outro veículo, e para surpresa quando o carro saiu minha esposa avistou este transformador que tava embaixo do carro. Deve ser um elevador te tensão ou autotransformador com fio de alumínio. O ferro esta sem ferrugem e posso rebobinar para uma fonte de 5 ou 7 amperes. ainda não fiz os cálculos. Muito obrigado minha amada e linda esposa, pela dedicação e o trabalho de apanhar esta peça rara que será de grande valia para mim.
Este foi o transformador achado por minha esposa.
Falta os parafusos mas está com ás lâminas E I completas.
.
Vejam que o fio é de alumínio, deve ser 18 ou 20.
Vejam como ficou amassado por ter levado algum tombo.
Outra extremidade e uma saída do fio partido.
Esta tem uma saída e um a outra no começo quebrado.
Este outro lado não tem nenhuma saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.