30 de março de 2020

Achados diversas sucatas boas.

Olá pessoal em tempos de Covid-19, a cidade está deserta e eu como sempre e sem medo vou ao meu Cooper correr meus 15 Km, e nesta sexta feira achei logo próximo a minha casa um volante magneto de moto que deve ser 125 ou 150 cc não sei o modelo, e logo depois mais 2 Km 3 raquetes, e logo mais adiante um estabilizador de tensão, logo depois na frente de uma casa no muro encostado próximo a caçamba de entulhos várias peças de alumínio era um portão entre outros. Pessoal eu dei muita sorte. Publicarei separado a história dos alumínios. Mas dei muita sorte em achar estas sucatas que é bem vindo e de grande avalia para nós. 
Tudo isso achei 27-03-20.
Vejam ás raquetes a verde está boa depois e uma boa limpeza.
Eu estava querendo comprar um gerador completo de moto para fazer meu gerador eólico, e achei junto a outras peças de motor de moto em um terreno baldio, agora só falta o estator e montar meu gerador eólico de 15 ou 18 volts, 3 ou 4 amperes, dependendo do fio e espiras.
Vejam ele estava um tanto desprezado e enferrujado, não sei o modelo da moto.
Está com estas ranhuras do estator passar, será que foi este o motivo do descarte.
Vejam que ele tem alguns amassados de pancadas, mas os ímãs parecem estão bons.
 
Este estabilizador está ruim e meio enferrujado internamente.
Será desmontado e servirá o transformador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.