30 de março de 2020

Alumínios de portão doação Sr. Arthemio.

Pessoal esta é mais uma história que me aconteceu entre outras surpresas. Quando eu indo correndo no percurso para fazer meu Cooper, ao passar pela rua onde estava estas peças de alumínio, em frente tinha uma caçamba de entulhos, eu passei e olhei aquelas peças em pé encostado no muro da casa e pensei ser de forro de PVC, mas fixei o olhar e vi que era diferente e fui conferir e era o que eu estava pensando, sim era peças branca de alumínio, eu peguei juntei e vi dois senhores saindo da casa do lado dentro do muro, então dei boa tarde e perguntei se era para descarte, o pedreiro respondeu que era e eu poderia levar, eu então deitei os alumínios e fui arrumar e amarrar com uma cordinha de náilon que tinha já meio frouxa, ao amarrar levantei e fui ate o portão e perguntei a um senhor se a casa  estaria aberta até ás 18:30 hs, porque eu iria correr e quando viesse eu apegaria, o senhor logo me elogiou dizendo "Você corri todos os dias eu admiro sua bravura de correr", eu agradeci e ele mandou eu colocar dentro encostado no muro, falei que logo apanharia, então fui correr mas muito pensativo pois teria de ser rápido para não passar o horário que prometi, dei só 4 voltas cerca de 8 Km e fiz minhas 30 barras, e voltei ainda claro passando pela frente da casa, o senhor estava conversando com seu filho e  sua esposa, ao chegar dei boa tarde, ele falou para o filho que eu corria e perguntou se eu conhecia o seu filho, o rapaz estava de saída, eu respondi que sim eu o conhecia há muitos anos desde quando ele tinha um Kadett verde, logo começamos a conversar e conhecer o senhor Arthemio que gentilmente com sua esposa me trataram muito bem, claro que eu mantive a distância devido a "pandemia" para segurança deles, conversamos e logo começou a escurecer, me despedir e falei sobre a publicação que eu iria fazer no blog e pedir permissão para divulgar seu nome ele me autorizou. e então estou contando e mostrando que nós brasileiros somos muito solidários e existe muitas pessoas boas de bom coração, sei que se o senhor Arthemio soubesse de minha pessoa e o que faço ele teria guardado tudo que descartou para mim, mas eu quero agradecer de coração por ter conhecido ele e sua esposa e pela sua gentileza e pela doação dos alumínios. Muito obrigado mesmo de coração senhor Arthemio e sua esposa.
Estas são ás peças de alumínio que achei em frente a casa do Sr. Arthemio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.