30 de novembro de 2020

Autofalantes doados por catador de latinha.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Pessoal mais uma vez me surpreendi, dia 28-11-2020 estava eu já acordado mas ainda deitado, ás 06:20hs da manhã Sábado quando alguém bateu no meu portão já sabia pela batida que poderia ser o rapaz catador de latinhas com mais algumas sucatas eletrônicas, minha esposa teve o mesmo pensamento, e foi isso mesmo, para minha felicidade o rapaz catador de latinhas que me fez uma gentileza doando e trazendo até minha casa uma TV no dia anterior, trouxe 9 autofalantes de TVs todos bons e bem conservados, claro que ninguém ouve TV a altura como um som residencial, por isso os mesmos estão todos bons em perfeito estado e cones bem conservados. Ele o "rapaz" pois ainda não sei seu nome, disse que depois iria trazer algumas PCI de TV e acertávamos o pagamento e foi embora. Muito obrigado mais uma vez dei sorte de achar este bom rapaz que guardava estes autofalantes e trazer para mim.  
Foram estes os autofalantes que recebi em casa.
Este de 16 Ohms por 2,5W.
Estes são de 8 Ohms por 3W, bom para nossos QRP.
Estes são de 8 Ohms sem potencia especificada.
Estes são de 8 Ohms por 8W, muito bom.
Vejam que todos estão cones bons e novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.