10 de abril de 2021

Desktop CCE e dual fan descartado.

Olá pessoal, olha só o que aconteceu hoje 10-04-2021 comigo. Fui levar minha esposa na casa da minha sogra, no trajeto passei por uma casa que olhei e vi um CPU desktop e em cima uma base de notebooks Notebase com duas "ventoinhas" Fan, na entrada portão da garagem de uma residência, estava chovendo e havia cessado pouco a chuva. Fui e ao retornar estava lá no mesmo local. Eu apertei o interfone e o dono da residência atendeu, falei que tinha ali uma CPU desktop se era deles ou se foi colocado para descarte. ele me respondeu: "Que não era deles não, alguém colocou ali para o lixo pegar". Eu falei a ele que eu já estava apanhando, deixei sessar mais a chuva, abrir a CPU que estava dentro com dois HDs, a ventoinha do processador, PCI mãe e a fonte, não tinha memoria e todos soltos dentro, apanhei os HDs e coloquei nos bolsos do meu short, pois os HDs não pode tomar tombo ser jogado ou bater forte. Arrumei e amarrei na minha moto e fui embora, chegando aqui fui testar a fonte, que funciona mas desliga quando alto consumo de corrente. Vou testar a PCI driver de CD DVD e demais acessórios. Dei muita sorte de achar estas sucatas naquele local, incrível como estão descartando tudo de eletrônico em qualquer local. 
Esta é a CPU desktop que achei em frente ao portão da garagem de uma casa.
Lateral da CPU desktop.
Veio assim tudo solto dentro mas driver de CD DVD no local.
Os HDs de 80GB IDE e 320GB SATA.
A PCI mãe já com ventoinha no local.
A fonte de 250W original.
Aqui está a Notebase para notebooks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.